sábado, 21 de janeiro de 2012

recriar.

depois de um longo (muito) tempo sem postar, aqui estou pra tentar reviver este blog.

muita coisa aconteceu ate aqui,
no ano novo, segui a tradicao e fui no templo,
pedir por um bom ano,
fiz amigos,
cantei,
ri,
me senti mal,
me despedi de outros,
cai em algumas furadas,
mudei de host family...

enfim, atualmente esta nevando por aqui

ja fiz 2 bonecos de neve,
e ja participei de varias guerras de bola de neve tb!

A frieza de muitos daqui ainda me surpreende,
nao me refiro a faltar com respeito,
mas como exigir muito,e ser frio (nao consigo pensar em algum sinonimo no momento),
mesmo sendo por parte dos mais velhos (maior de 40 anos), ainda nao consigo me acostumar.
Meu objetivo de agora eh aprender o maior numero possivel de kanjis que eu puder,
ps. existem por volta de 40mil simbolos

Nenhum comentário:

Postar um comentário